#03 HISTÓRIA DO BLOG ♥

03 agosto 2017

Heeey! Tudo bem contigo?

Hoje resolvi contar um pouquinho da história do blog.Vamos voltar há mais de 10 anos atrás onde tudo começou. Sim mozões, tia Kah esta na blogosfera desde quando os blogs eram diários virtuais e piscavam mais do que letreiro em Las Vegas. Foi assim que nasceu o kakadebiloide (bem criativo o nome, tô sabendo), primeiro na plataforma do IG, depois no UOL e por fim no próprio BLOGGER onde estou até hoje. É porque já apaguei e perdi muita coisa, mas se vocês jogarem kakadebieloide no Google, bem provável que encontre algo, como um flogão ou fotolog perdidos por aí.


Passei por diversos títulos até chegar no 'de carona', karine bacchi, menina do balaio, hashtag criativa, publika.. e o kakadebieloide HAHA

Agora vamos falar do 'de carona' e porque raios esse nome?! O nome do blog surgiu por uma coisa muito constante que acontece na minha vida, pegar carona no carro alheio! HAHAHA

De casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade, da faculdade pra casa em qualquer lugar que vou. Até mesmo quando ando na minha Mercedes (ônibus), vou de que? CARONA!

Então foi através desse nome que encontrei a forma de vocês entrarem de carona no meu mundo, seja com dicas de viagens, filmes, maquiagem.. enfim, tudo que faz parte do meu dia a dia.

Essa é a ilustra original do 'de carona' feita pela linda linda Carla Nascimento, do Faltou Açúcar (ceis não tem noção da paciência que ela tem com as minhas loucuras e ainda dá corda pra elas haha)
Como que surgiu a ideia dela? Vamos por partes.
Pra começo, sempre achei linda a ilustra na categoria viagem no blog Depois dos Quinze feita pela Suh do Rosto de Neve. Sim, a inspiração veio dai, só que ao invés de ser algo meigo e delicado como da Bruna, a ideia era eu correndo atrás do ônibus, coisa que acontece sempre comigo, principalmente quando saio atrasada de casa HAHAHA

Ao invés do ônibus, imaginei um fusca pra ficar mais bonitinho.. até o dia em que estava assistindo esses programas de reformas de carros e me aparece uma mini kombi gente que coisa mais linda, eu enlouqueci na hora e já queria uma pra mim. E assim surgiu a ilustra do de carona, eu correndo atrás de uma kombi pra viajar o mundo.. vocês intenderam né? HAHA 

Na troca de layout, acabei mudando o cabeçalho, mas não vou negar, tô com uma saudade da minikah e estou com projetos de logo logo ela voltar. 

Enfim, essa foi um pouquinho da minha história e a do blog


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu tenho 9 anos na blogosfera, e sei como é passa por indecisão na hora de colocar o nome, e é por isso que deixei o meu mesmo, por só eu mesma pra me descrever e falar do que eu gosto, sem o nome interferir no nicho. Beijos!
    https://goo.gl/qAUNKw

    ResponderExcluir
  2. HAHAH os nomes antigamente eram mesmo de uma criatividade!
    Que legal Kah a história do seu blog.
    Sucesso no BEDA ♥

    ResponderExcluir