#08 LINHA I'M MODEL DA CONTÉM 1G

08 agosto 2017

Heey! Sabe aquele produto que você compra 90% por causa da embalagem? Foi isso o que aconteceu quando dei uma passada na Contém 1g dias atrás, me deparei com essas embalagens super fofas da linha I'm Model, que por sinal, estavam de promoção. Assim não tem como resistir né?


As embalagens me lembraram um pouco as da Benefit, que eu sempre babo quando vejo Já os produtos tem uma variedade enorme de itens, com 75 cores de sombra em pó, divididas entre acabamentos superbrilho, metálica e glitter, 17 cores de batons, 10 tons de base, além de lápis para olhos, blush, gloss labial e demaquilante. A coleção conta também com hidratante corporal, para as mãos, bruma perfumada para cabelo, iluminador corporal, body splash e deo colônia. UFA!,


Vamos falar agora sobre a qualidade dos produtos. Por ser uma linha inspirada no publico mais jovem, com embalagens divertidas e preço mais acessível, é aquele tipo de maquiagem pra usar no dia a dia, quando quer uma cobertura e acabamento mais leve. Ótimo pra levar na bolsa, já que a maioria das embalagens são menores. 

Fica então a dica então de produtos BBB, bom, bonito e barato HAHA

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário