#11 COMO O BLOG MUDOU MINHA VIDA

11 agosto 2017


No comecinho do BEDA contei pra vocês a história de como o blog surgiu, hoje vou contar como ele mudou minha vida.

De todo esse tempo, o momento em que a blogosfera mais influenciou minha vida, foi quando escolhi a publicidade como profissão.

Foi assistindo o vídeo da Fabi Santina falando sobre o curso de Publicidade e Propaganda, que me interessei, comecei a pesquisar e vi que praticamente tudo que gostava de fazer, tinha relação com a área, mesmo que de forma distante. E olha que não era nem bem que ela falava, mas mesmo assim meus olhos brilharam.

Aos 45 minutos do segundo tempo, eu até cheguei a me inscrever no Prouni e ganhar 2 bolsas para estudar no sul, mas o custo ia ser muito alto e minha vida ia virar de cabeça pra baixo. Optei por ficar em Goiânia mesmo e fazer o curso em faculdade particular.

O blog não fez com que melhorasse apenas minha escrita, mas me deu base para colocar em prática, parte do que aprendia em sala de aula. Me fez apaixonar por fotografia, aprender HTML, entender a importância de cuidar bem das redes sociais, editar videos e imagens.. o blog e o curso se tornam complemento um do outro, me fazendo enxergar que é nesse mundo que quero ficar



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário