#13 COMO IMAGINO A BLOGOSFERA NO FUTURO

13 agosto 2017


Heeey! Mais um tema sugerido no calendário da United para o BEDA. Já estamos quase na metade do desafio e confesso que só agora vou conseguir planejar certinho os próximos posts. 

Com tantos anos na blogosfera, acompanhei várias mudanças.. os blogs que piscavam mais que letreiro em Hollywood hoje estão, clean. Nada de perfil com gifs, imagens bem mais elaboradas, cheios de publicações com looks do dia e infelizmente um conteúdo bem reduzido.

Com a evolução da tecnologia, os canais no Youtube estão bombando e cada vez mais os blogs estão ficando de lado. As pessoas hoje tem preguiça de ler, os livros perdendo espaço para versões digitais e audiobooks. 

Acredito que daqui alguns anos, os blogs que vão existir serão os literários, de pessoas que assim como eu, ainda curtem o cheirinho de livro novo e sentir a textura das páginas, além daqueles com textos autorais e poesias. Talvez a blogosfera volte a ser como no inicio, um diário virtual, se tornando uma válvula de escape para muitos, tomara que volte a ser aquela comunidade cheia de amor e menos interesse em ganhar produtos. A única certeza que a gente tem, é que muitas mudanças ainda estão por vir  


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu espero que ninguém perca a essência de quando começou, pois é tão bom voltar a um blog e ele continuar do jeito que a gente conhece cheio de conteúdo e de boa histórias. Beijos!

    ResponderExcluir